Já tenho UTMs configuradas
Aprenda como adicionar os parâmetros da Nemu junto às UTMs tradicionais para rastrear suas vendas com precisão no Facebook e Instagram.
Não tenho UTMs configuradas
Aprenda como adicionar os parâmetros de UTM no Gerenciador de Anúncios da Meta para rastrear suas vendas com precisão no Facebook e Instagram.
Caso não tenha tenha entendido a diferença entre UTMs tradicionais e UTMs da
Nemu, clique aqui para entender
melhor.
Com UTMs configuradas
- Acesse o gerenciador de anúncios do Facebook e clique em “Campanhas”.

- Na aba Anúncios, filtre por Todos os anúncios e selecione todos os anúncios.

- Clique no botão de “Editar”.

- Desça até o final da página e em “Parâmetros de URL” e cole a configuração de acordo com seu checkout.

-
Não será necessário remover as UTMs existentes, apenas acrescentar os padrões da
nemu_
ao final das suas. - Caso o seu checkout seja diferente da Hotmart ou Hotmart Afiliados, utilize a configuração Padrão.
Padrão:
Hotmart:
Hotmart Afiliados:
- Por fim clique em “Publicar”.
Exemplo de como deverá ficar sua URL final de destino com Checkout Padrão:
Padrão:
Sem UTMs configuradas
- Acesse o gerenciador de anúncios do Facebook e clique em “Campanhas”.

- Na aba Anúncios, filtre por Todos os anúncios e selecione todos os anúncios.

- Clique no botão de “Editar”.

- Desça até o final da página e em “Parâmetros de URL” e copie e cole a configuração de acordo com seu checkout e clique em “Publicar”.
Caso o seu checkout seja diferente da Hotmart ou Hotmart Afiliados, utilize a configuração Padrão.

Padrão:
Hotmart:
Hotmart Afiliados:
Padrão: